sábado, 30 de outubro de 2010

Chegamos!

Estamos de volta, chegamos todos bem.

Ao todo foram 15 dias, 6.663 quilometros e 79 horas e 47 minutos sentados sobre a moto e efetivamente rodando.

Obrigado a todos que nos seguiram nessa jornada através do blog.  Seus comentários e lembranças nos deixavam sempre mais pertinho de casa.  Não deixem de continuar acompanhando e participando deste blog, que terá mais fotos desta e de outras viagens, além, é claro, de comidas e afins.

Um puta abraço aos companheiros de viagem. Valeu pela amizade, companheirismo, força de vontade, dificuldades com a altitude, sol, chuva, calor, frio, poucas horas de sono e longas horas de estrada, boas e ruins.  Valeu pela paciência com uma ou outra errada de caminho, escolhas de hotel e restaurantes não tão felizes e pelas outros contratempos que uma viagem assim sempre traz.  Valeu pelas risadas, pelas conversas, pelo apoio, pelas gozações e pelas lembranças que ficarão para sempre. Valeu pelo que aprendemos, nos erros e nos acertos.  Valeu, enfim, pela amizade e companhia de vocês, que tive a honra e o privilégio de compartilhar nessas duas semanas inesquecíveis.

Puta abraço!

2 comentários:

  1. Comilão Viajante, obrigada por trazer my husband de volta e parabéns pela dura jornada que vcs enfrentaram. Com certeza isto foi tão duro quanto uma maratona (apesar de nunca ter feito uma sei que é bem difícil). Em alguns momentos me senti igual a Dory do filme "Finding Nemo" - did you see it? - mas no final me senti em casa de novo. Congratulations! Foi tudo muito emocionante. Seu blog é muito legal. Curti muito. Vai ter continuação?...Bjs. Dory

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,

    Valeu pela viagem, foram paisagens inacreditáveis, estradas maravilhosas, roteiro excelente,organização perfeira, e principalmente a presença dos amigos nas motos e também acompanhando pelo blog.
    Com certeza teremos outras viagens.

    Abraços

    Panda Jr

    ResponderExcluir