quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Santiago del Estero e Corrientes

Ontem acabamos chegando um pouco mais tarde e não consegui mandar notícias.

Saímos cedo de Cafayate, cidadezinha muito legal que vale uma visita, em direção a Santiago del Estero.  No caminho fomos parados pela polícia, que procurava por pessoas de moto que haviam roubado computadores de um hotel de uma cidadezinha da região.




Fomos tratados com muita cortesia mas até comprovarem que nós não éramos os tais ladrões e que nossos computadores não eram roubados perdemos quase uma hora.

Nós queríamos passar na concessionária da BMW em San Miguel de Tucuman, para vermos se resolvíamos o velho problema do relê da partida, que começou novamente a dar umas rateadas. Só que com a parada policial inesperada acabamos chegando lá à uma e meia e já haviam fechado para a boa e velha ´siesta´, em que fecham da uma à cinco da tarde.

Optamos então por fazer um almoço longo e esperar a reabertura.




No final não conseguimos outro relê mas o antigo está mais confiável, e aproveitamos para completar o óleo, calibrar os pneus, dar uma geral nas motos e comprar uma coisinha ou outra, pois aqui é bem mais barato.

Depois seguimos para Santiago del Estero, onde dormimos, e hoje seguimos viagem para Corrientes, onde chegamos bem, sem maiores novidades.

2 comentários:

  1. Cada vez que entro no blog fico mais encantada com as fotos e lugares por onde estão passando. maravilhoso! Somete como follow up , tudo bem no hemisfério norte! bjs MCD

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que este vigilante rodoviário parou vcs foi para conversar um pouquinho com alguém porque já imaginaram trabalhar o dia todo nesta estrada que pelo jeito quase não passa ninguém. Vai ver ele queria dar uma olhadinha nas motos mais de perto tb. Feliz de saber que tudo se resolveu no fim. Bjs. Dory

    ResponderExcluir